quarta-feira, 19 de março de 2014

Onde estou no Mundo???

onde eu estou no mundo??
tento me encontrar todos os dias,
mas ha dias que são mais intensos,  mais nebulosos
que me fazem voltar no tempo
tempo.... doi,machuca, quando as memórias estão latentes e
os fatos que marcaram
tornam-se reais e infindáveis
e ai causam  os temores
na alma
no corpo
no consciente
no inconsciente
levando me a ter contato intrísenco
que me apresenta como um buraco negro
opaco
recalcado
ferido
ansioso
querendo gritar
querendo encontrar
uma luz....
luz que não há
luz que não dirá a  verdade
mas é nesse processo que nos encontramos
reconstituimo-nos
de forma plena
dolorosa
tumualda, mas ao mesmo tempo
excitante
já que me incita a transbordar minhas bordas.....
sem medo das consequências
dos estragos
que virão aparecer na minha pele
na minha alma
no meu corpo
mas o devir é melhor
é confortante
tornamo-nos
mais conscios de si
acho que me encontrei
esse é meu lugar
ser dono de meu próprio lugar no mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário